O uso do ovo na fritura à milanesa é tradicional, mas com graves problemas de contaminação que o ovo normalmente apresenta.

Agora essa função de ligante pode ser executada perfeitamente por um produto inovador, desenvolvido com exclusividade pela ZINI, com vantagens tecnológicas e econômicas sobre o método tradicional.

Fioccogel é uma farinha modificada completamente natural, isenta de qualquer componente químico, que forma uma pasta adesiva até mais firme que o ovo, simplesmente misturando 100 gramas do produto num litro de água.

Super pasteurizado, Fioccogel acaba com aquele cheiro estranho a fritura, pois tem a função de exaltar o perfume básico da carne preparada à milanesa.

Fácil de aplicar, a farinha termotratada da ZINI se conserva fora da geladeira por até seis meses e permite uma economia de aproximadamente 90% do custo dos ovos, sem qualquer prejuízo em termo de qualidade.

Inacreditável? Solicite amostra e comprove.

2 Responses to O uso do ovo na fritura
  1. Kátia S. Carvalho 29 de May de 2013 at 22:18 Reply

    Boa noite parceiros…
    Estou muito convencida sobre a qualidade do Fioccopan e do Fioccogel. Gostaria de experimentar os produtos. Como posso comprar? Qual o preço das embalagens maiores?
    Obrigada, Kátia

    • Olá Kátia, boa tarde !
      Realmente a qualidade é excelente, você poderia passar seu e-mail e telefone para que o Setor Comercial entre em contato com você?
      A Zini Brasil agradece seu contato,
      Amanda


[top]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Current day month ye@r *